Colégio MagnoColégio Magno

• Link Facebook
  • Link Instagram
  • Link Youtube

As listas de material escolar obrigatório, com todos os recursos pedagógicos – físicos e digitais – que teremos à disposição em 2024, estão disponíveis!

A escolha pela divulgação prévia, ainda em 2023, facilita a organização das famílias e permite que todos possam conhecer o material de estudo selecionado por nosso time pedagógico, composto por livros didáticos, plataformas digitais, conteúdos complementares on-line e todas as ferramentas necessárias para a plena execução de nossa proposta.

Para a compra do Material Escolar 2024, há diferentes modalidades de aquisição, considerando livros de venda exclusiva na School Shop (loja terceirizada, que atende às famílias do Magno de forma ágil e prática, nas Unidades Campo Belo e Sócrates) e materiais que podem ser adquiridos em livrarias físicas ou por meio do e-commerce de preferência das famílias.

Nesse sentido, pedimos especial atenção para as seguintes informações:

• O material SAS já pode ser adquirido, exclusivamente na School Shop. A entrega acontecerá no mês de janeiro de 2024;

• Os livros físicos da editora MODERNA têm venda exclusiva na School Shop;

• O material didático da editora SOMOS pode ser adquirido em livrarias físicas ou por meio de e-commerce, de livre escolha das famílias.

Confira, abaixo, a lista de cada segmento e série:

Infantil II

1º ano