Mostra Livre de Dança 2022 traz um show de coreografias à comunidade Magno

  • Link LinkedIn
  • Link Facebook
  • Link Instagram
  • Link Youtube

No último dia 14 de maio, a Unidade Sócrates do Colégio Magno foi palco de mais um grande espetáculo cultural protagonizado pelos alunos: a Mostra Livre de Dança 2022.

Nesse esquenta para a Mostra de Dança principal, estudantes do Ensino Fundamental e do Ensino Médio que participam das aulas extracurriculares do núcleo de dança da Escola puderam apresentar suas habilidades em coreografias preparadas especialmente para o evento.

Os números trouxeram para o Átrium os estilos já aclamados pelas turmas e pela comunidade escolar: jazz dance, urban dance, sapateado e ballet. Porém, pela primeira vez , o breakdance ganhou espaço na apresentação. A nova modalidade, ligada à cultura do hip-hop, estará presente nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Com isso, nada melhor do que trabalhá-la com as classes.

Mais de 50 grupos se apresentaram, incluindo alunos e alunas das aulas do Full-Time (Educação Integral) e integrantes das turmas de Treinamento.

Para fechar a manhã, o Colégio recebeu dançarinas do projeto Talentos do Capão, associação esportiva para jovens do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. A apresentação da coreografia de ballet, "Estilo", terminou o espetáculo com chave de ouro!

Ao final, cada participante levou uma medalha para a casa, marcando esse dia especial. Parabéns a todos que participaram!

Usamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego. Decida se deseja aceitar cookies do nosso site.