Ateliers de Artes

Desde sua origem, o Magno/Mágico de Oz confere grande importância às práticas artísticas, que estão presentes em diversos momentos de seu currículo. Para dar suporte a esse trabalho, a escola conta com amplos e bem estruturados ateliês, em todas as suas unidades. Na Unidade Olavo, o ateliê ocupa um espaço especial, dentro do Núcleo Ambiental, integrando artes e natureza. Na Unidade Campo Belo, há um Centro Cultural. Por fim, na Sócrates, o ateliê de Artes surge integrado a todos os ambientes de inovação.

Colocar os alunos em contato com as diferentes expressões e as mais diversas linguagens é também um diferencial do Magno/Mágico de Oz.